quarta-feira, 26 de maio de 2010

Semana de 24 de Maio a 01 de Junho:

No dia 24 de Maio de 2010 eu fui avisada que a pastelaria onde eu estava a estagiar ia fechar para férias durante um mês.

Foi o meu último dia de estágio naquela pastelaria onde trabalhei durante seis meses:

Agora vou ficar por casa durante sete dias e dia 01 de junho de 2010 vou continuar a trabalhar dentro da minha área de pastelaria e padaria mas num novo local de estágio que a minha escola me arranjou:

Vai ser tudo diferente: Vou ter de aprender muitas tarefas diferentes e conhecer outras pessoas. Mas sinto-me muito contente e com muita confiança que tudo vai correr bem.

Tenho muita vontade de aprender muitos bolos diferentes e de começar o meu novo estágio.

Esta semana que tive de parar o estágio tenho aproveitado para descansar, trabalhar nas tarefas domésticas, tocar no meu orgão, cantar, ouvir música, passear, andar de bicicleta e caminhar e tenho trabalhado muito no meu blog e tenho pintado um quadro de pinturas a oleo.

A todas as pessoas que têm visto o meu blog pesso que digam o que acharam???????

O que posso melhorar????????

Se têm alguma sugestão ??????

Muito obrigado a todos.

Com os meus melhores Cumprimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário