terça-feira, 24 de agosto de 2010

Olá a todos. Eu todos os dias passo pelo meu blog para ver os comentários que fizeram ao meu blog: gostava de saber as vossas opiniões.

O que acham do meu blog?

O que pedirei melhorar?

Podem dar-me sugestões.

Podem fazer-me comentários para eu saber que o meu blog está a ser visitado. Porque ás vezes fico com a sensação que estou a escrever no blog e que quase ninguêm o visita.

Eu á medida que vou aprendendo mais coisas de culinária vou acrescentando o meu blog.


Estive de férias do meu estágio de 14 de Agosto a 31 de Agosto de 2010.

Dia 01 de Setembro, já vou voltar para a pastelaria para continuar o estágio e finalizar os meus quatro meses de curso que falta.

Os meses passam a correr, no estágio tenho tido notas de bons e muito bons.

Ainda não sei se vou continuar a trabalhar nesta área depois do curso, porque para o próximo ano vou estudar fazendo as novas opurtunidades para tirar o 12º ano.

Só tenho a agradecer a todos os meus professores, doutoras e colegas de trabalho por tudo o que ensinaram-me e por todo o apoio que me deram ao longo do curso.

Conheci muitas pessoas na ASMAL, muito obrigado a todos.

Com os meus melhores cumprimentos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário