sábado, 16 de outubro de 2010

Livros que ajudam com palavras positivas:

A chave para o pensamento positivo:

10 passos para a Riqueza, Saúde e Sucesso.

Michael J. Ritt, Jr.

Napoleon Hill.




Relaxe e Faça o Stress trabalhar para si:

Plano de 7 passos.

Sarah Sutton:



A chave para o pensamento positivo:


1. Exercício:


Acredito que a minha mente me pertence.

Acredito que posso tomar posse da minha própria mente.

Acredito que posso dirigir e controlar as minhas emoções e estados de Espírito, o meu intelecto, tendências, atitudes, paixões e hábitos com a finalidade de desenvolver uma atitude mental positiva.

Hei-de Desenvolver uma Atitude Mental Positiva.


2. Exercício:

Faça uma lista das coisas que quer. Uma delas deve ser uma característica saudável que deseja adquirir. Outra um relacionamento melhorado com alguém próximo. Outra ainda, um bem material que gostaria de ter. Seja específico!

Característica:

Relacionamento:

Bem material:

Procure em velhas revistas ou jornais imagens que simbolizem para si a imagem mental que criou.

3. Exercício:

Tenho a chave na Algibeira.

Eu própria fechei esse pensamento á chave.

E sorria, porque sabe que é verdade.

Sempre que tiver um pensamento mau.

4. Exercício:

Faz aos outros aquilo que desejarias que os outros fizessem por ti.

Agora vire as coisas ao contrário. Como poderá fazer cada uma dessas coisas por outra pessoa?

5. Exercício:

Pense em três coisas que não quer que as pessoas lhe façam.

1.
2.
3.

O processo de auto - análise é simples. Basta perguntar a si próprio.

Isto é positivo ou negativo???????????


6. Exercício:

Automotivador:


Dizer cinquenta vezes antes de dormir:

Sinto-me fantástica;

Sinto-me Feliz;

Sinto-me Saudável;

Eu posso, eu Consigo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário