sábado, 6 de novembro de 2010

A Atitude mental positiva atrai as pessoas: para o sucesso, bem estar e riqueza.

Concentre a sua mente nas coisas boas.

Não vale a pena estar só a pensar no passado, nas coisas más que lhe aconteceram.

Deve se concentrar nas coisas boas da sua vida.

Aproveitar a vida ao máximo.

Pois a vida são dois dias.


Pense em coisas que pretende alcançar os seus objectivos????????????

Procure em revistas as imagens que criou dos seus objectivos e coloque num sitio que possa vê-las todos os dias.

E depois acredite que vai conseguir atingir esses ojectivos.

Afaste sempre os pensamentos negativos da sua cabeça, sempre que estes a perturbem.

Diga sempre estas palavras:

Eu sou capaz, eu consigo.


Por exemplo:


" Eu sou capaz. Consegui ir para a hodroginástica sozinha. Consigo andar nos comboios sozinha, já fasso muitas caminhadas sozinha e passeios de bicicleta apedal. E vou conseguir fazer muitas mais coisas sozinha. "

Aprendi a cozinhar e a fazer muitos bolos na minha área de pastelaria.

Eu sou capaz eu consigo.

Tenho orgulho em mim.

Neste momento estou mais positiva e bem com a minha auto-estima.

E vou continuar assim, para o resto da minha vida.

Sintam-se felizes sempre: por mais que a vida ás vezes possa ser dura e tenham de enfrentar obsctáculos. E pensem sempre que essas barreiras são sempre boas.

Muitas felicidades para todos com uma atitude mental positiva.

Beijinhos fiquem bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário