sábado, 13 de novembro de 2010

Onde se compra estes produtos de pastelaria?

Tenho dúvidas onde se compra??????????

- Fios de ovos;

- Fondant;

- Desmoldante;

- Produtos de creme dos queques e produtos do creme pasteleiro;

Se souberem dizer-me onde posso comprar estes produtos agradecia.

Muito obrigada:


Estou a 33 dias de terminar o curso de pastelaria e padaria e gostava de fazer muitos bolinhos em casa. Para não esquecer o que aprendi durante um ano de estágio e depois pratico e posso vender alguns bolos.

Espero que todas as pessoas que estejam a visitar o meu blog: venham a gostar de todas as receitas e informações que tenho no meu blog. Agradeço que comentem o meu blog?????

Façam comentários e digam o que acham do meu blog?????????????

Obrigada a todos.

Com os meus melhores cumprimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário